Contato

quarta-feira, julho 24, 2013

Estreiando look + nails

E aííí amoreees!!! Muito frio por aí? Gente, eu nunca vi um RJ taãão frio! ta brabo, até porque Cariocas quase não compram roupas de frio ( leia-se eu ) e quando o bicho pega não sabemos o que vestir pra ficar agasalhada e bonitinha ;)

Ontem tive uma festa pra ir e no total improviso fiz esse look

















Aproveitei pra colocar em prática o que já falei aqui uma vez e pôr um blazer mais comprido pra poder disfarçar o quadril que eu super odeio mesmo depois de já ter perdido 3kg e alguns centímetros junto com eles.

E a minha unha liiinda de morrer feitas por ninguém mais ninguém menos que euzinha

















Gostaram?
Não reparem na qualidade das fotos, mas quando tirei não tinha pretensão de colocá-las no blog. 


E aí amores o que acharam? nunca fiz posts assim, vocês acham que devo fazer mais?

BeijUuus congelantes

9 comentários:

  1. o look ficou show mais a unha eu encantei vou fazer uma assim super linda e parece super facil

    cherry charming

    ResponderExcluir
  2. Estava precisando colocar minha leitura daqui em dia...
    Vi suas TAGs.. adorei!! Seu namorado mega espontaneo! rsrsrs
    Vou fazer essa TAG tambem.. tomara que meu marido aceite! rs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta muito sumida Laiz!
      kkkk meu namorado nasceu pra isso rs. Ele também não queria fazer, uma dica pro seu marido aceitar é pegar de surpresa rs.
      Bjus

      Excluir
  3. ficou liindo.
    Cara eu tenho uma sombra dessa cor.rs
    Demorou, mais saiu.Resenha dos produtos Sou Mais Cachos da Yenzah.
    Vem ver.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei suas unhas.
    eu nunca tinha visto rsrs.
    arrasou!! frio chegou aqui rsrs!

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos, a unha ficou linda.
    Desculpa a demora em responder, estou com muitos comentários acumulados, mas sobre o sapato da SammyDress, ele demorou um mês e pouquinho para chegar e eu descobri meu tamanho medindo meu pé e olhando na tabela deles. Amanhã vou postar look com o sapato, fica de olha, tá?

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir